quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Reflexos Perdidos

 Quando me olho no espelho,o que eu vejo?
         NADA.
 Um rosto sem expressão,sem muitos sonhos(ou sonhos frustrados),cansada de viver e com vontade de desistir de tudo e de todos.Como é possível perder as esperanças em pouco tempo?-Tenho vontade de tê-las novamente para conseguir seguir em frente-O motivo dessa perda talvez tenham sido causados pelos erros e desenganos,porque nem sempre aprendemos com as frustrações,e sim,somos destimulados.Existe tantas perguntas,mas quase nemhuma com resposta...
 Os dias vem e vão constantemente.O que será do amanhã?Não sei.Talvez chova ou faça sol,Talvez o mundo tenha uma catástrofe.Talvez seja um dia comum.Talvez amanhã seja o melhor dia da minha vida ou o pior.Talvez eu nem exista amnhã.Talvez nem o mundo exista.Eu ainda me olho no espelho e vejo uma incógnita.
 Onde foi que perdi o meu sorriso?

4 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Eu me vi no texto...Estou me olhando no espelho e só vejo duvidas,tristezas,solidão :S

Obg pela visita no blog.

www.rimasdopreto.blogspot.com

Bjos

Dih Fragas disse...

Após ler essa postagem, eu não sou indentificar nada, mais logo depois das diversas releituras pude perceber o que poucos não conseguem.

Carla Maria de Oliveira disse...

ô amiguinha... sei como é isso...
mas não se preocupe, quando olho pra vc não vejo um nada!

Mille♥ disse...

Psiiiu...seeu sorriso ficou akii amiigaa...Nestante eu te Devolvoo....OBS:LEIA A CARTA QUE EU TE DEI...E VERÁS MUITOS MOTIVOS PRA SORRIIR EU TE AMO♥