terça-feira, 20 de julho de 2010

Às minhas amigas

  A vocês,escrevo neste momento.Não é somente porque é dia do amigo,mas se pudesse escreveria todos os dias tentando demonstrar,nem que seja o mínimo,o carinho que sinto por vocês.Nem sei como explicar quando e como essa amizade começou.Mas vou falar um pouquinho sobre a nossa amizade.Eu direi sobre cada amigo que faz parte da minha vida,só que a ordem que foi usada não especifica a quantidade de carinho que sinto,porque têm a mesma importância na minha vida.
  Nathy Porto,a 1ª amiga que tive.Companheira,irmã.Tudo.Sabe estar presente em minha vida mesmo não estando ao meu lado.A amiga que me dá muito conselho e muitas broncas(muitas mesmo!).Que mesmo dizendo "não vou mais me intrometer na sua vida",nunca me deixa de lado.Deus me deu essa grande amiga,agradeço sempre a ele por nossa amizade.
  Carla Maria,a minha grande amiga,que sempre está disposta a me ajudar e a me dar conselhos quando preciso.Que olhou para mim na 2ª semana de aula e disse que eu tinha cara de Bê(pode uma coisa dessa?!).A amiga que eu tenho que mais planeja loucuras...Você é muito especial para mim,de verdade.
  Karol,mais do que uma prima é também uma amiga,em que todos os segredos mirabolantes sãodividido e guardados a 7 chaves.Fico muito feliz em poder dividir as alegrias e tristezas com você...
  Beatriz ,a amiga conselheira,irmã,companheira.Sei que posso contar em qualquer situação,porque sei que estará ao meu lado...
  Jamile,meiga,carinhosa e chorona!Uma amizade que Deus abençoou e espero que possa durar por muito tempo...
  Vocês são especiais para mim.Me ajudaram nos momentos mais difíceis da minha vida.Conseguiram fazer com que eu desse um sorriso,mesmo estando triste.Obrigada por fazerem parte da minha vida de forma tão importante,por isso agradeço sempre a Deus por terem colocado vocês em meu caminho.Sou muito feliz por isso. FELIZ DIA DO AMIGO!

7 comentários:

Mille♥ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mille♥ disse...

E eeu estoou aii né detalhee..Amoo vooc miinha amiiga liindaa *__*

Carla Maria de Oliveira disse...

Ai que fofo amiga!! obrigada!!
te adoro

HONORATO, Sandro. disse...

Gostei da sua homenagem...
Seguindo
Visita?

www.rimasdopreto.blogspot.com

bjos

Mille♥ disse...

Tii Amoo INGRID'♥

Dih Fragas disse...

iiiiiii! Eu acho que CAROL tem a amaior parte :D
hehehehe

Beatriz Estrela disse...

woon amiga, só pude ler agora, tive que fazer um blog pra comentar! ¬ mas vai ser legal, vou postar aki os meus pensamentos (puros por sinal)! ameei a homenagem, tbm te amo mto mto! bjs ♥