segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Conto:Flores-A última vez

  Eu era inocente.Sempre sonhava com contos de fadas e finais felizes.E toda essa utopia foi mais concretizada quando eu o conheci.Não pretendo dizer o nome dele para que eu não demonstre sentimento além do necessário.
 Eu tinha 16 anos quando o conheci.Era sempre uma surpresa encontrar com ele,contava as horas para que isso acontecesse.Em menos de 1 semana que o conheci ele me pediu em namoro.Estava tão eufórica e apaixonada que não hesitei.Passamos 1 mês de sonhos.Ele era perfeito.Depois de 1 mês ele me pediu em noivado. Novamente não tive como dizer não,porque era tudo que eu mais queria.Ele me deu uma aliança para demonstrar todo o amor que sentíamos um pelo outro. Desde então,todo os dias ele me encontrava,e vivíamos nossos momentos mais perfeitos.Ele dizia que me amava,assim como eu também dizia à ele,éramos felizes.
 Mas muitas pessoas que viviam ao nosso redor não estavam tão satisfeitas assim com o nosso relacionamento.Meus pais,os pais dele,nossos amigos...Ninguém queria.Mesmo assim decidimos seguir em frente,porque ninguém iria nos afastar.
 Então houve um dia que marcou muito:foi um dia que ele me ligou e pediu para nos encontrarmos em uma praça que havia próxima à minha casa,às 18h e  que eu levasse algumas flores.Perguntei à ele o motivo das flores mas ele não me respondeu.Achei o ocorrido um pouco estranho,principalmente vindo dele mas no horário marcado eu estava lá.As horas foram passando....18,19,20,21...Comecei a ficar muito preucupada e decidi ligar para sua casa.A sua mãe me disse que estaria comigo.Expliquei para ela todo o tempo em que havia ficado sozinha naquela praça.Então ela decidiu ir procurá-lo e me disse que era para voltar para casa.Obedeci mas com muita preucupação.
 Eu não conseguia dormir,nem comer porque já havia 3 dias que eu não tinha notícias dele.Continuei assim por uma semana.Até que sua mãe me ligou dizendo que encontraram ele morto no lugar em que nos conhecemos.A sua mãe veio à minha casa e me entregou um bilhete seu que dizia assim:Meu anjinho,por todo esse tempo eu te amei e vou continuar te amando.Me perdoe se eu fiz isso mas foi para nosso bem...
Ele morreu porque não conseguimos ser felizes...
 No dia em que foi o seu enterro eu o olhei pela última vez.Era tão lindo quanto o 1º dia que o conheci.E as flores que ele me pediu que eu levasse foram elas que demonstraram a ele o meu último adeus.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa...que triste...mas lindo.! =*]