quinta-feira, 8 de julho de 2010

Posso sorrir outra vez...

  Como é inacreditável a vida.A minha,por exemplo,deu um verdadeiro salto pra melhor.Depois de algumas dificuldades,pude dar uma "tranquilizada".Apesar de ter uma rotina sufocante,acabei me acostumando com ela,me fazendo aceitar que isso me acompanhará por um bom tempo...
  Mas,apesar de tudo,sinto-me mais liberta,mais feliz e com mais percepção.Consigo acordar da mal humor,mas depois sorrir olhando a chuva e sentindo o frio na pele.Agora faço valer a pena cada gesto que fazem a diferença.Posso sentir um abraço como nunca havia sentido.Posso ver os sorrisos estampados nos rostos até mesmo de pessoas que estão sem expressão.
  Por tudo isso,agradeço a Deus somente pelo fato de existir e poder ser mais uma vez feliz.Porque a agonia que envolvia meu coração já se foi quase que completamente e o que ainda resta dela não consegue me entristecer.
  Agora sim,sei que posso ser feliz...

3 comentários:

Carla Maria de Oliveira disse...

lindo texto amiga!!!

Larissa Mattos disse...

Flôor ! lindo , lindo texto *-* tbm ameei seu blog , estou seguindo ... bjs :* http://garotaaltruista.blogspot.com/

Mille♥ disse...

A miiga que liindo texto ameei ...só podia ser vooc' a melhor a que mais e ouve*_*